Começo do blog!

21:48


Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, comigo tá tudo ótimo. Estou aqui inaugurando o blog, estou muito feliz de estar aqui e espero que vocês sempre acompanhem as postagens, que se divirtam e aprendam muitas coisas com o blog, e eu também aprenda muitas coisas com vocês.
O blog se chama By Carlla - e é claro que já perceberam isso.
O By significa: Por, assim ficando: Por Carlla. Aqui postarei conteúdos diversos, a maioria dos posts serão em torno do mundo feminino, porém terão posts sobre vários assuntos, alguns até mesmo sobre coisas do meu dia-a-dia. Vou fazer um "resumo" sobre mim pra vocês me conhecerem melhor. Meu nome é Carla Souza, tenho 14 anos, nasci dia 28 de outubro de 2000(faço15 aninhos esse ano), sou escorpiana, paulista, só tenho um irmão e sou a mais velha. Nasci em Campinas - SP, moro na Bahia com minha mãe, meu irmão e meu padrasto, meu pai mora em Goiás, tenho namorado e estudo o 1° ano do ensino médio. Acho que isso já tá bom demais pra um "resumo".
Bom, se tiverem dúvidas podem comentar aqui em baixo, espero que acompanhem o blog e se gostarem se inscrevam no blog.
Até o próximo post e beijos amores!!

You Might Also Like

0 comentários

Bom saber que gostou da postagem e que vai comentar!
Mas saiba que certos comentários não serão aceitos, como:
- Comentários com palavras inapropriadas e ofensivas.
- "Brigas" entre leitores.
Caso não respeite as regras, seu comentário não será aceito.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images